Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics anuncia substituta de Greg Rucka

Ontem os fãs da Mulher-Maravilha ficaram sabendo que o escritor Greg Rucka e o artista Liam Sharp irão sair do título após a edição #25.  A dupla fez parte de um time de estrelas (incluindo os artistas Nicola Scott e Bilquis Evily) e seu trabalho trouxe um fenomenal retorno à grandeza da personagem. Hoje a DC Comics anunciou quem vai tomar conta do título, e ambas possuem alguma experiência com Diana.



Shea Fontana irá assumir o posto de Rucka nos roteiros, ela que atualmente escreve a série popular DC Super Hero Girls onde Diana é uma grande parte do título, embora sua versão seja uma que ainda está na adolescência. “Tendo trabalhado em DC Super Hero Girls nos últimos anos, me deus um grande conhecimento da Wondy, uma Mulher-Maravilha adolescente num cenário de ensino médio, e agora é uma honra e uma adrenalina escrever ela ‘crescida'”, Fontana disse em uma declaração da editora. “Muitas de suas características principais continuam a serem conduzidas pela paz, justiça e igualdade, mas como adulta ela viu muito mais guerra e tragédia, e está lidando com seu mundo de uma forma mais sábia, mais experiente.”

Fontana estará acompanhada pela artista Mirka Andolfo nas primeiras 2 edições (Em um arco com 5 edições), cujo trabalho você pode reconhecer em DC Bombshell’s. Fontana se referiu à chance de trabalhar com ela como “uma maravilha”, dizendo que “ela tem um talento visual incrível para criar sequências cinemáticas de super-heróis enquanto captura a complexidade das emoções dos personagem e mantém um foco nas evoluções das relações entre os personagens.”


Fonte: Multiverso Geek