Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Mulher-Maravila - Greg Rucka deixa a revista

O escritor Greg Rucka anunciou sua saída do título Wonder Woman, sendo a edição #25 a sua última. O escritor falou suas motivações em seu Tumblr.



Antes que comecem as especulações precipitadas, essa é minha decisão. Não consigo manter o ritmo do título enquanto também tenho meus compromissos com outras colaborações. É, genuinamente, simples assim

Escrever Diana de novo tem sido um experiência incrível. Todos nós que trabalharam no título nesse último ano queríamos fazer jus a ela, iluminar o que acreditamos que faça a Mulher-Maravilha uma personagem tão marcante, única e atemporal. Ter essa oportunidade é algo que duvido que consiga de novo. Muitos de nós não conseguem sequer uma chance, imagina duas. Ter essa oportunidade em um tempo que Diana está crescendo tanto é o que faz essa chance ser mais doce. Ela ter feito 75 anos durante o percurso da nossa fase é a cereja do bolo

Começamos Rebirth com um mandato específico, porém bastante amplo, da DC. ‘Traga ela de volta à sua origem’, foi o que Geoff Johns me disse. Como faríamos isso, dependia de nós. O nosso sucesso é medido, claro, que por vocês. Em Wonder Woman #23 vemos o fim do nosso enredo primário ‘As Mentiras/A Verdade’ e em Wonder Woman #24 serve como um epílogo desse conto. Espero que Wonder Woman #25 determine o caminho para que vier em seguida, e que forneça muito espaço para trabalhar, explorar e crescer. O futuro de Diana é brilhante, é isso o que digo.”

O último obrigado, claro, tem que ser para todos vocês que apoiaram o nosso percurso e espero que sinceramente fiquem conosco até o fim e para as próximas histórias da equipe. Os fãs da Mulher-Maravilha são fãs a parte. Eles são, em muitos aspectos, como ela. Isso faz a minha saída ser ainda mais agridoce, e escrever para ela no último ano – como eu disse – foi um privilégio.”


Fonte: Sindicato Nerd