Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Nova edição de Hal Jordan and the Green Lantern Corps traz um retorno misterioso

A Tropa dos Lanternas Verdes tem experimentado várias reviravoltas recentemente, incluindo o retorno de Hal Jordan e a combinação entre tropas de Sinestro e os Lanternas Verdes. Na edição atual de Hal Jordan and the Green Lantern Corps #18, acontecem novas reviravoltas e um retorno inesperado.



Dois dos Lanternas acabam encontrando um inimigo misterioso em um setor distante, e Hal Jordan e Kyle Rayner estão preparados para ir investigar a anomalia quando algum tipo de portal se abre atrás deles. Eles nem sequer têm tempo para processar como alguém conseguiu passar por suas defesas, quando alguém sai do portal, dizendo “M … meu nome é …. Rip Hunter.”

Os fãs não viram Rip Huter desde a minissérie Vanishing antes da DC ter iniciado o Rebirth, mas sua aparição aqui é apenas o começo do mistério. Ele também diz que “A Tropa dos Lanternas Verdes foi apagada do futuro.” Ele rapidamente desmaia, mas os outros Lanternas percebem um item em particular no dedo, um anel de lanterna verde. Rip Hunter está sempre saltando de época para época, por isso não está claro do quão longe no futuro ele veio a partir deste momento. Também não está claro como não há Lanternas Verdes lá.


Fonte: O Vício