Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Campeões terão papel importante na nova grande trama da Marvel

O time de jovens super-heróis da Marvel conhecido como os Campeões foi formado durante a Guerra Civil II, quando Miles Morales, Kamala Khan e o Nova decidiram se desassociar dos Vingadores. Eles foram seguidos pelo Hulk de Amadeus Cho, Ciclope e Viv Visão para formar um time.



Quando o próximo grande evento da Marvel, Secret Empire, começar em Maio, o roteirista do evento, Nick Spencer, divulgou juntamente com o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, qual será a participação da equipe no arco.

Nossos personagens mais jovens, e em particular os Campeões, terão um papel realmente central no evento“, revelou Spencer. “Eles parecem estar em uma posição perfeita para continuar quando muitos dos outros heróis talvez não estavam na melhor forma. Eles realmente seriam os únicos a manter a luta, que não iriam querer desistir diante disto.”

Spencer ainda complementou dizendo que este evento terá uma amplitude muito grande, envolvendo inúmeros personagens que vão deixar pequenas desavenças de lado para resolver um problema maior.


Fonte: Legião dos Heróis