Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: “Isso é a Marvel” - Evento fala sobre o retorno dos clássicos

A conferência da Diamond em Chicago, envolvendo uma apresentação do futuro da Marvel para os lojistas trouxe novidades interessantes sobre as prévias envolvendo o retorno de heróis clássicos divulgadas recentemente pela editora.



Segundo o BleedingCool, a Marvel falou o que a iniciativa divulgada como Marvel Legado pode significar para os títulos da editora:

Peter Parker perderá as Indústrias Parker.
Em harmonia com o lançamento de Thor: Ragnarok, o Planeta Hulk retornará.
Tony Stark voltará de seu coma.

Também será lançada uma edição única chamada Marvel Legacy #1. Apesar disso, a iniciativa não se trata de um evento ou mini série, seus efeitos serão para valer e duradouros, servindo de pontapé para a iniciativa conhecida como “Make Mine Marvel”, que também trará os números originais das revistas de volta, em vez dos constantes recomeços de numeração adotados nos últimos tempos.

Apesar dos retornos, eles não serão feitos às custas dos novos personagens da editora. Uma das coisas mostradas foi um grande painel envolvendo a Coração de Ferro, Ms Marvel, Thor, etc, com os dizeres “ISSO É A MARVEL”.
Ficou bem claro para os lojistas que a Marvel está comprometida com seus personagens e sua diversidade. E que eles vieram pra ficar.


Fonte: Cromossomo Nerd