Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Reveladas informações sobre a nova saga da Marvel e capa da edição focada nos Wolverines

Apesar do seu lançamento ser previsto apenas para agosto, Generations já está deixando os fãs da Marvel ansiosos.



A série especial de 10 volumes será um encontro de gerações dos super-heróis mais icônicos da editora, incluindo aqueles que estavam mortos neste universo. Novas informações sobre esse evento, assim como novas imagens, foram divulgadas hoje.

Como já havíamos dito antes, cada edição será focada no encontro de dois heróis, o que garante que suas histórias sejam trabalhadas com mais profundidade do que seria possível em um grande crossover.

Os grande ícones da Marvel retornam para as páginas nesse agosto, junto da nova geração do universo Marvel”, revelou Axel Alonso em um declaração. “Contudo, será que todos os heróis irão emergir de Generations da mesma maneira que entraram ou se tornaram algo ainda maior? Se você quer saber onde a Marvel planeja ir no futuro, você não quer perder Generations.”

O nome dos volumes, assim como a equipe que trabalhou nele, também foram divulgados:

Generations: The Best (Gerações: A Fera, em tradução livre) contará a história de Wolverine e a Novíssima Wolverine e será escrito por Tom Taylor, com a arte de Ramon Rosanas.

Generations: The Americas (Gerações: Os Américas, em tradução livre) contará a história dos dois Capitão América, Steve Rogers e Sam Wilson e será escrito por Nick Spencer com a arte de Paul Renaud.

Generations: The Bravest (Gerações: Os Corajosos, em tradução livre) será sobre o Capitão Mar-Vell e a Captain Marvel e será escrito por  Margie Stohl Art com a arte de Brent Schoonover.

Generations: The Thunder (Gerações: O Trovão, em tradução livre) será sobre O Filho de Odin e A Poderosa Thor. Escrito por Jason Aaron e com a arte de Mahmud Asrar.

Generations: The Strongest (Gerações: Os Fortes,  em tradução livre) tem os Hulks de Bruce Banner e Amadeus Cho. E será escrito por Greg Pak.

Generations: The Archers (Gerações: Os Arqueiros, em tradução livre) será sobre os Gaviões Arqueiros: Clint Barton e Kate Bishop e escrito por Kelly Thompson.

Generations: The Iron (Gerações: O Ferro, em tradução livre) coloca Homem de Ferro e Coração de Ferro juntos, sendo escrita por Brian Michael Bendis e com a arte de Marco Rudy.

Generations: The Marvels (Gerações: As Maravilhas, em tradução livre) será sobre a Capitã Marvel e Ms. Marvel e escrito por G. Willow Wilson.

Generations: The Spiders (Gerações: Os Aranhas, em tradução livre) terá os Homem-Aranha de Peter Parker e Miles Morales. Quem escreve a história é Brian Michael Bendis e a arte fica com porta de Ramon Perez.

Generations: The Phoenix (Gerações: A Fênix, em tradução livre) é sobre o encontro da Fênix e Jean Grey e será escrito por Cullen Bunn.


Fonte: Legião dos Heróis