Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Doutor Estranho #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Doutor Estranho #3, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Doctor Strange #5: Wong vai ao Himalaia onde mantém um exército secreto dispostos a manter a magia e são atacados pelo Empirikul. Ataque similar também ocorre com o Doutor Estranho no Templo de Watoomb. Stephe usa magia negra atlante e acha que conseguiu vencer a ameaça tecnológica do Empirikul, mas se enganou. Alguns segredos do passado vêm à tona e a batalha pela sobreviv6encia da magia se intensifica. É interessante como o uso da magia e o preço que se paga por ela é abordado. Leitura recomendada.

Doctor Strange #6: Em todo o mundo a magia está sob ataque, desde a cidade mística de Kun Lun, Machu Pichu, a tumba de Drácula e, é claro, o Sanctum Sanctorum. Mágicos são caçados em todo lugar, como o Doutor Vodu, a Feiticeira Escarlate e Shaman. Esgotado, o Doutor Estranho extrai os últimos resquícios de magia ainda existentes em um ato de desespero para derrotar o Imperador do Empirikul. Primeira parte da saga Os Últimos Dias da Magia com boas doses de tensão e sem o humor característico das narrativas de Jason Aaron. Leitura recomendada.


Por Roger