Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guardiões da Galáxia #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guardiões da Galáxia #3, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Guardians of the Galaxy #3: Em Luganenhum, o guerreiro Yotat está à procura de Drax e recebe um convite da Ninhada. Hala continua a destruir o planeta Spartax, enquanto os Guardiões tentam resgatar Peter Quill que ficou preso em órbita de seu planeta. Gamora enfrenta Hala e é facilmente derrotada de novo. História que pouco avançou e continuou a mostrar basicamente os eventos anteriores. Leitura razoável.

Drax #3: Drax concordou com Ora em descobrir quem está desaparecendo com equipamentos e pessoas da cidade em troca dela consertar sua nave Tranqueira Espacial. Frustrado em conseguir descobrir o responsável, Drax decide ir atrás de sua nave assim mesmo e acaba descobrindo o esconderijo dos Incursores. Drax ainda não desistiu de sua vingança contra Thanos, mas não consegue sair do mesmo lugar nessa história bem humorada. Leitura satisfatória.

Rocket Raccoon and Groot #3: Rocky tenta libertar Groot e fugir da prisão. Perseguidos, os dois acabam se juntando a Pocky e Shrub, mas acabam se desentendendo. Agora,Rocky e Groot precisam encontrar o caminho de volta para casa. O clima descontraído da história e a narrativa lembra uma famosa revista da DC dos anos 80. Leitura satisfatória.


Por Roger