Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem de Ferro #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Homem de Ferro #3, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Iron Man #5: Whitney Frost claramente está tentando manipular poderes místicos além de seu controle. É preciso a força conjunta do Homem de Ferro e do regenerado Victor Von Doom para dominar a Madame Máscara, não sem antes destruir a nova boate de Mary Jane. Como uma forma de compensar o estrago completo da boate, Tony Stark oferece um emprego à MJ como uma espécie de gerenciadora e administradora de sua vida pessoal. Basicamente conclui o primeiro arco, deixando algumas subtramas futuras. Leitura satisfatória.

Iron Man #6: Tony pede para seu amigo Jim Rhodes, o Máquina de Combate investigar a Torre Stark do Japão que foi assaltada pela Madame Máscara, embora aparentemente nada de valor tenha sido levado. Tony está tomando café da manhã com Amara, quando são subitamente abordados por Victor Von Doom, que deseja saber se houve algum resquício demoníaco do ataque na boate de MJ. As consequências do arco anterior começam a fazer efeito a partir de agora. O ritmo se mantém e a entrada de Mike Deodato como desenhista é um ponto positivo para o título, embora o desenhista anterior, David Márquez também tenha se saído muito bem. Leitura recomendada.


Por Roger