Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #7 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #7, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New Wolverine #3: Depois de derrotar o Treinador, Laura segue com suas clones – Gabby, Zelda e Bellona. A Novíssima Wolverine ainda está tentando entender plenamente o que está acontecendo e suas “irmãs” correm contra o tempo. Com pouco tempo de vida restando para as clones, Laura recorre a ajuda do Doutor Estranho. Edição com poucas revelações, mas muita ação, com destaque para a sequência de perseguição, normalmente já bem conhecidas. Leitura recomendada.

Old Man Logan #3: Logan vai até o Brooklyn pedir ajuda a um velho amigo, Clint Barton, mas se depara com Kate Bishop, que está tomando conta do apartamento enquanto o Gavião Arqueiro está fora. Kate se convence da história de Logan e se oferece para ajudar a capturar Mystério, o próximo nome da “lista”. Mas o que ela não sabe é que a ideia do Logan não é simplesmente capturar o vilão. O escritor Jeff Lemire continua a aproveitar os elementos do atual universo Marvel pós-Guerras Secretas em contraste com o ponto de vista do Velho Logan. A trama ainda mantém um bom nível e destaque para a boa dinâmica dos diálogos entre Logan e Kate Bishop. Leitura recomendada.


Por Roger