Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #4, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em fevereiro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #6: Algumas semanas antes, o Sr. Negativo foi solto pelos seus capangas e rumou para a China, onde começou a distribuir uma nova droga. Manto e Adaga, atualmente sob o controle do gângster, refletem poderes invertidos e vão atrás de Peter Parker. O início do segundo arco de histórias do Homem-Aranha nessa nova fase deve se concentrar em uma aventura em Xangai, uma das divisões das Indústrias Parker. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #7: Achando que Peter Parker está sob seu controle, o Sr. Negativo ordena que ele aplique sua nova droga, Breu, em uma personalidade nacional, o humanitário Shen Quinghao, durante um importante evento. À noite, o Homem-Aranha sai à procura de Manto e Adaga para ajudá-los e descobre o laboratório de produção do Breu. Na ausência do Aranha, Nova York parece ter um novo protetor – o Regente. Algumas revelações sobre as motivações do Sr. Negativo e subtramas para o futuro próximo. Leitura satisfatória.

Spider-Man #4: A Academia de Visões tem um novo aluno, Fábio Medina, o ex-X-Men Bolas Douradas. Ganke quer muito conhecê-lo e acaba revelando que Miles é o Homem-Aranha. E mais, convida o Fábio para serem colegas de quarto. Irritado, Miles sai para espairecer, mas é atacado por mísseis guiados por calor. Um novo personagem, Bolas Douradas, é introduzido nas histórias do Aranha, o que pode render algo interessante, sempre no estilo “Bendis” de escrever. Leitura recomendada.


Por Roger