Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Stephen Amell diz o tema da sexta temporada

O fim da quinta temporada de Arrow certamente foi intenso e deixou uma grande pergunta para toda a audiência: Qual será o tema de Arrow de agora em diante?



Durante o Heroes & Villains Fantest em Londres, a estrela de Arrow, Stephen Amell, respondeu acerca do qual será o tema da próxima temporada do show.

O tema da quinta temporada era legado. Pelo que posso entender, acho que o tema da sexta temporada será família”.

Família certamente pode ser um tema coeso, pois enquanto pensa que todos que ama e se importa morreram, Oliver Queen precisará rever suas prioridades.

A produtora executiva do show, Wendy Mericle, ainda adicionou informações quando falou a Comic Book sobre a série.

O escritório do prefeito se tornou realmente bom em acobertar tudo, mas há uma boa pergunta. Eu acho que poderemos ver pedaços dessa história escapando todo esse segredo, mas isso dará destaque ao que pode ser a pergunta central da sexta temporada, Oliver conseguirá fazer as duas coisas? Já abordamos esse assunto antes, mas penso que o quão bem sucedido ele foi como prefeito e sua habilidade de causar impacto de outra forma (como Arqueiro Verde) irão subir o risco dessa pergunta e espero que possamos criar boas histórias com toda essa situação”.


Fonte: Legião dos Heróis