Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Ator que interpreta Wally West diz o que espera da próxima temporada

O ator Keiynan Lonsdale teve um foco maior nessa terceira temporada de The Flash, onde interpreta Wally West, já que seu personagem este ano virou um super-herói conhecido como Kid Flash.



Agora o ator respondeu o que ele acha que a quarta temporada da série aguarda para seu personagem:

Sinceramente, não sei. Esta temporada teve muitos altos e baixos para ele, mas eu acho que essas lutas são realmente importantes para definir um verdadeiro herói. Eu acho que continuar isso e vê-lo crescer a partir disso e não fugir ou ser desanimado com isso, que seria muito legal. Minha cena favorita para interpretar nesta temporada foi, eu acho que o 15º episódio, quando a minha mãe apareceu, mas era o Savitar. Mais coisas como essas seria incrível. Quando eu estava lendo, foi realmente doloroso, mas estou muito animado para fazer isso.”


Fonte: Legião dos Heróis