Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da SHIELD – Motoqueiro Fantasma retornará para a série

Como sabemos a quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. foi dividida em três partes. Na primeira fomos apresentados ao Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes, e toda a trama envolvendo seu tio e o Darkhold, enquanto na segundo vimos a perigosa Aida ganhando mais espaço na trama enquanto o Dr. Holden Radcliffe sequestrava os agentes da SHIELD para o seu mundo virtual.



Agora, nesta terceira e última parte da série, temos Aida reinando sobre o Framework – a realidade virtual – e Daisy e Simmons lutando para resgatar seus amigos que estão presos lá.

Apesar de parecer que a presença do Motoqueiro fosse apenas para introduzir o Darkhold, tudo indica que ele estará de volta para o final desta temporada. Isso vem de encontro com a descoberta de Simmons que entendeu que os planos de Aida/Madame Hidra é reconstruir a máquina criada pelo tio de Robbie para conseguir se tornar humana.  

Agora, no Twitter oficial da série, uma mensagem foi postada, com direito a emojis de chamas e tudo, o que pode indicar que veremos o Motoqueiro de volta:

“A meteorologia está prevendo um tempo extremamente quente #AgentesdaSHIELD”

Pouco tempo depois eles compartilharam uma notícia do TV Line que disse que Gabriel Luna voltará para o final da temporada da série, reprisando seu papel de Robbie Reyes. Segundo eles, seu retorno acontecerá dia 16 de maio, no episódio “World’s End”, o Fim do Mundo.


Fonte: Legião dos Heróis