Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da SHIELD – Atores falam sobre Fitzsimmons na quinta temporada

Faltam somente dois episódios para terminar a quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e personagens estão de volta ao mundo real depois de escaparem do Framework. Entretanto, depois de passarem tanto tempo lá, alguns dos personagens estão um pouco diferentes.



Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge, que interpretam Leo Fitz e Jemma Simmons respectivamente, falaram ao Entertainment Weekly e deram dicas sobre o que podemos esperar para esses dois últimos episódios. Quando perguntados sobre os desafios que seus personagens Fitz e Simmons iriam enfrentar, os atores falaram basicamente que seriam: “Um ao outro, literal e metaforicamente” disse Caestecker.

Henstridge declara. “É isso, e eles precisam encontrar uma maneira de trabalharem juntos. Eles tem muito acontecendo entre si eles precisam ser capazes de se comunicarem para resolver esse problema. Essa é a dificuldade deles, especialmente para Fitz; ele precisa de um bom e sólido mês de terapia, mas ele não tem esse tempo. Agora que ele está fora no mundo de nova, precisa descobrir uma maneira incrível de salvar o mundo mais uma vez. Apesar de ter acabado de passar por um evento traumático. Então agora ele está meio que tentando vivendo um minuto de cada vez”.

Enquanto a ABC ainda não anuncia a quinta temporada do show, notícias indicam que a série terá sim mais um ano de vida! Quando perguntados se a o final da temporada trará algum tipo de conclusão para os espectadores ou apenas definirá o início da trama principal da quinta temporada, os dois atores expressaram que o final levará a algo maior e também a coisas que desejam fazer antes do fim da série como um todo.

Caestecker declarou. “Você pode sempre ver mais. Mesmo quando a série tiver terminado de vez, sempre haverá mais histórias a serem contadas”. Henstridge completa, “Sim, nós não tivemos nosso episódio de casamento ainda, nem um parto”.


Fonte: Legião dos Heróis