Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Ator de Luke Cage confirma seu retorno pra segunda temporada da série

Depois da segunda temporada de Jessica Jones, cujas gravações já estão rolando a todo vapor em Nova York, é o seriado do Luke Cage quem deve entrar logo atrás na fila para continuar a contar sua história pessoal. E um dos vilões da primeira temporada já está garantido para retornar e promete grandes coisas para seu personagem. Confira:



Não, não estamos falando do Kid Cascavel. Ao menos, não ainda. Foi o ator Theo Rossi, o Shades da primeira temporada, quem conversou sobre sua volta em breve. "Agora que eu estou na Netflix com a Marvel, e estou no show número 1 da Netflix, o Luke Cage, é como estar na televisão a cabo 2.0. Eu tenho tido bastante sorte e sou muito agradecido nas minhas decisões e pelas pessoas que me querem ver em coisas como o Sons of Anarchy e Luke Cage. Eu honestamente não poderia pedir para estar numa situação melhor com o calibre das pessoas ao meu redor" disse e completou "Luke Cage está voltando, a segunda temporada. E nós estamos animados demais. Vai ser legal voltar para isso de novo".


Fonte: Universo Marvel 616