Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Ator contratado pode viver vilão clássico dos X-Men em Deadpool 2

O site Deadline anunciou em primeira mão nesta tarde que Deadpool acabou de encontrar o ator para viver seu vilão na sequência. Trata-se do jovem Jack Kesy, da série The Strain e vindoura versão do filme Baywatch. Apesar de não ter garantido que personagem o ator viverá, a fonte aposta que será um velho conhecido vilão dos X-Men aparecendo pela primeira vez nos cinemas. 



Trata-se no caso de Black Tom Cassidy, irmão do Bashee e tio de Theresa Cassidy, a Syrin. É interessante levantar aqui que o personagem já confrontou algumas vezes Deadpool, mas ainda mais importante lembrar da ligação que a sua sobrinha, Theresa, já teve no passado com o Mercenário e, claro, com a X-Force. Outro ponto a se notar é que Black Tom sempre esteve atrelado numa parceria constante com o Fanático. Se for confirmado mesmo esse sendo o vilão, o filme do Deadpool pode estar realmente abrindo mais portas pro Universo Mutante da FOX do que antes supúnhamos. 


Apesar de ter sido adiado o começo das gravações, Deadpool 2 ainda tem a data reservada pra estrear nos cinemas no dia primeiro de Junho de 2018. 


Fonte: Universo Marvel 616