Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Produtor da FOX fala sobre X-Men: Fênix Negra, X-23 e explorar a parte cósmica dos mutantes

O produtor Hutch Parker tem se destacado bastante recentemente por incentivar uma maior diversidade dos filmes da FOX ligados aos personagens da Marvel. Os acertos em Logan e Deadpool fizeram com que o estúdio quisesse mais e assim surgiu uma programação para 3 filmes em 2018 só com os mutantes. Em entrevista ao Screen Rant e IGN, Parker falou sobre o que podemos esperar vir por aí muito em breve:



"Não posso falar nada muito específico, mas eu acho que o desafio que oferecemos com todos os filmes que já anunciamos é muito, muito grande e estamos ciented do desafio que eles representam e que isso vai demandar de nós uma maior exploração da narrativa, como vai ser o caso de uma das maiores sagas dos X-Men, a Fênix Negra. Nosso desejo e expectativa é tentar e fazer algo que pareça diferente desta vez, que leve ao público um tom diferente e um senso cinematográfico diferente que seja apropriado a história que queremos contar. Então, estou tentando responder sua questão sem entregar muito, caso não tenha percebido" disse o produtor.

"Estamos comprometidos com isso e eu sei que não é algo simples, pegar algo de onde paramos antes. Na verdade, teremos que ser mais ousados e mais inventivos desta vez" disse Parker se referindo ao desastroso X-Men: O Confronto Final. O ScreenRant também perguntou se havia possibilidade de eles passarem a buscar falar mais da parte cósmica da Marvel que eles tem direito."Isso certamente é uma possibilidade. Sim" respondeu ele de pronto.

Já pro site IGN, Hutch Parker descartou a possibilidade de um encontro da X-23 com a atual formação dos X-Men ou mesmo o filme dos Novos Mutantes. "Eu não saberia responder definitivamente, mas em termos do que estamos falando, não é apenas questão de deixar ela aparecer como parte de outro filme. Olhando pra personagem, que é uma grande personagem vale ressaltar, e tem uma histórias bem interessante nos quadrinhos, acho que ela pode carregar sozinha sua história ou mesmo ter uma maior significância dentro dela" disse.

"É uma coisa única que Jim tem como narrador, como cinegrafista... é o jeito que ele meio que trabalha seu processo. E o jeito que sua mente trabalha em certos termos do que ele aspira fazer. E isso não significa que o estúdio não possa ter conversas sobre fazer algo a mais, mas o que estamos agora discutindo largamente e que parece mais provável é de ela estar em seu próprio filme" pontuou. Isso acaba mostrando que é mais fácil termos um filme próprio da personagem do que realmente rebootarem o Wolverine num futuro próximo. Se depender de Hugh Jackman, ele aprova a ideia. "Acho muito difícil [convocarem um novo ator para substituí-lo], mas tem uma mocinha de 11 anos que poderia absolutamente detonar, aposto tudo nela" disse.

No calendário da FOX pra o ano que vem, temos já garantidos os Novos Mutantes para 13 de Abril de 2018, Deadpool para 1 de Junho d 2018 e X-Men: Fênix Negra para 2 de Novembro.


Fonte: Universo Marvel 616