Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok ganham sinopse oficial

Alguns dos filmes mais aguardados para os próximos anos são sem sombras de dúvidas Guerra Infinita e Ragnarok. E o ComicBook divulgou ambas as sinopses dos filmes que foram fornecidas pela Marvel.



Confira abaixo.
“Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usa-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos.”

E também o de Ragnarok:
”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador, O Incrível Hulk.”


Fonte: Observatório do Cinema