Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men – Produtor fala sobre o futuro da franquia e filme do Gambit

O produtor de Logan, Hugh Parker, teve uma entrevista com a Screen Rant, onde falou de diversos assuntos, incluindo dois muito comentados pelos fãs, o filme solo de Gambit e o futuro da franquia de filmes dos X-Men, especialmente agora com Hugh Jackman saindo de um dos papéis principais da franquia.



A respeito de Gambit, Parker não pôde ceder nenhum detalhe mais conciso a respeito, mas garantiu aos fãs o interesse real de levar a frente o projeto do filme. “Existe sim, existe sim. Eu não tenho nenhuma novidade nisso, mas posso falar com certeza que existe um desejo e uma paixão muito grandes em ver esse filme acontecer.”

Com a série Legion sendo aclamada pela crítica e The Gifted em preparação para lançamento entre 2017 e 2018, Parker falou sobre como as séries poderão se conectar aos filmes dentro do universo dos X-Men. “Eles são mais algo próprio. Eu acho que eles foram projetados realmente para, novamente, partir do que eu acho que sempre foi atraente sobre o Universo X-Men, é sobre indivíduos lidando com os graus e formas em que eles são diferentes da sociedade em que vivem. Isso é uma ideia que permite que você possa seguir qualquer um de inúmeros personagens no universo e ter uma experiência completamente idiossincrática, certo? Uma história completamente única. Eu acho que o que é ótimo sobre o que eles fizeram na TV é que eles estão encontrando esses recantos e caminhos e personagens e novas articulações ou expressões desses problemas e explorando-os em um formato de série. Portanto, sem serem especificamente vinculados, eles são outra maneira pela qual o Universo [X-Men] está se expandindo”.

Enquanto que a conexão de séries e filmes pode ser algo realmente bacana, não há como negar que o ponto de vista de Parker é extremamente válido. Desde que haja qualidade, realmente não há problemas se os shows e os filmes se conectam ou não, afinal, para fãs, quanto mais material bom de X-Men, melhor!


Fonte: Legião dos Heróis