Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #42 (Editora Abril)

Li Capitão América #42, lançado em novembro de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão América – Volta ao Passado (Avengers #56)
O Capitão América está certo de que Bucky não morreu. Ele pede a ajuda de seus companheiros Vingadores para manipular uma máquina do tempo encontrada em um antigo castelo do Doutor Destino e voltar ao passado e se certificar de que Bucky conseguiu sobreviver à explosão do foguete lançado por Zemo. Mas algo sai terrivelmente errado. Apesar da história ter sido publicada na revista dos Vingadores, o destaque fica por conta do Capitão América.

Homem de Ferro – O Ladrão de Almas (Iron Man #42)
O Homem de Ferro é detido para prestar depoimento sobre os últimos acontecimentos que incriminam as Indústrias Stark. E Mikas, o Ladrão de Almas, domina a alma de Marianne para atacar Tony Stark.

Conan – Vingança (Conan #11)
Procurado pela morte do Sacerdote de Anum, Conan é traído poe Jenna e jogado nas masmorras da cidade. Mas, um acordo o faz ser libertado para matar Nabonidus.

Conan – O Covil do Pavor (Conan #12)
Depois de se vingar de Jenna, Conan se dirige à fortaleza do sacerdote Nabonidus executar sua missão de assassiná-lo. Mas o desenrolar dos acontecimentos revelam a verdadeira natureza do que está acontecendo dentro do castelo.


Por Roger