Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #42 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #42 lançado em dezembro de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.

Warlock – Meu Estranho Destino (Warlock #10)
Warlock e seus aliados – Gamora e Pip recebem uma ajuda inesperada. Por razões ainda não reveladas, Thanos resolve ajudá-los. Sobrepujados pelo exército de Magus, eles escapam até a nave de Thanos, onde o Titã Louco diz o motivo de sua aliança.

Warlock – A Estranha Morte de Adam Warlock (Warlock #11)
Em um plano ousado que envolve seus objetivos futuros, Thanos convence Adam Warlock a se sacrificar. Porém, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Magus empreende um ataque à arca do Titã tentando impedir. Jim Starlin escreve uma obra bem à frente de seu tempo, envolvendo viagens temporais. A complexidade da história fez com que a Editora Abril desse mais esclarecimentos em sua sessão de cartas.

Mestre do Kung Fu – Sangue e Traição (Master of Kung Fu #76)
Após a morte de Fu Manchu e com seu espírito amargurado, Shang Chi busca respostas para o objetivo de sua existência marcada pela violência e traição. Essa história é uma continuação direta dos acontecimentos publicados no Almanaque do Mestre do Kung Fu. Arte espetacular de Mike Zeck.

Vingadores – A Luta Pelo Trono (Avengers #62)
Após sua última missão na Europa, os Vingadores fazem uma parada em Wakanda à convite do Pantera Negra. Lá, T’Challa deve lutar pelo seu trono cobiçado por um de seus guerreiros de confiança, Mebaku, o Homem-Gorila.
Super edição trazendo incríveis histórias de Warlock e Mestre do Kung Fu.


Por Roger