Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #44 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #44 lançado em fevereiro de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Vingadores – Viagem ao centro de um androide (Avengers #93)
O Visão aparece na Mansão dos Vingadores e simplesmente se “apaga”. Hank Pym entra dentro do sintozoide para tentar descobrir o motivo do “desligamento” de seu cérebro. Capitão Marvel, Visão e outros Vingadores – Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Golias foram atacados por skrulls.
Uma interessante jornada que mostra várias funcionalidades do Visão. Desenhos incríveis de Neal Adams e o início da espetacular saga Guerra Kree-Skrull!

Mestre do Kung Fu – Um homem chamado Zaran (Master of Kung Fu #78)
Shang Chi deixa Leiko ferida sob cuidados médicos e vai atrás de Zaran para confrontá-lo. Desta vez, além de recuperar a fita que contém informações expondo a corrupção do MI-6, o Mestre do Kung Fu também lutará por sua amada.

Thor – Combate sem fim (Thor #192)
Em Midgard, Thor enfrenta Durok em uma batalha praticamente impossível de vencer. Por todo o lado, o rastro de destruição aumenta. Então, Balder convoca o único ser que pode auxiliar o Deus do Trovão.
Outra edição especial com o prelúdio para a Guerra Kree-Skrull, na época um marco, pois grandes sagas cósmicas não eram comuns.


Por Roger