Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #6 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #6, lançado em dezembro de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Doutor Estranho – Revelação Macabra (Marvel Premiere #9)
Aprisionado em outra dimensão por Shuma Gorath, o Doutor Estranho precisa de todas as suas habilidades místicas para retornar. Na Terra, nas ruínas de Stonehenge, Wong e Cléa tentam impedir a propagação do mal.

Doutor Estranho – Princípios da Mente (Marvel Premiere #10)
A versão maligna do Ancião atraiu o Doutor Estranho até seu mestre para que pudesse escapara para nossa dimensão. Como se não bastasse, o Mestre das Artes Místicas ainda tem de lidar com Shuma Gorath. O preço pela sobrevivência da humanidade pode ser alto.

Miss Marvel – O Anjo Negro (Ms Marvel #11)
Hoje é um dia especial – Carol Danvers vai cobrir o lançamento do Táxi Espacial da NASA para sua revista. Porém, logo após o lançamento, Miss Marvel força a transformação para atender um pedido de socorro em uma estação de rastreamento da NASA e acaba se deparando com a ameaça de Hecate e os Elementares.

Demolidor – Elektra (Daredevil #168)
A estreia de Elektra, primeiro grande amor na vida do jovem calouro da faculdade de Direito, Matt Murdock. Hoje, eles estão em lados opostos – ele é um vigilante noturno que combate o crime, ela é uma mercenária, caçadora de recompensas sem escrúpulos. Mas, se quiserem sobreviver, terão de unir forças novamente.


Por Roger