Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #7 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #7, lançado em janeiro de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Vingadores – A História de um Rei (Avengers #87)
Durante um momento de paz na vida dos Vingadores, T’Challa conta sua origem, desde a morte de seu pai pelas mãos do Garra Sônica e a procura incessante pelo Vibranium. Uma história de traição e cobiça. A história foi creditada como sendo do Pantera Negra.

Miss Marvel – Sangue de uma Guerreira (Ms Marvel #12)
A Rainha Hecate está atrás dos poderes da jóia do escaravelho e acaba sendo forçada a se unir à Miss Marvel. E uma grande descoberta sobre a verdadeira identidade de Carol Danvers.

Thor – O Duplicador Diabólico (Journey Into Mystery #95)
O ambicioso e invejoso Professor Zaxton cria uma máquina duplicadora. Após raptar Jane Foster, o professor obriga Don Blake a ajudá-lo a aperfeiçoar seu dispositivo e cria uma cópia maligna do próprio Thor.

Demolidor – Demônios (Daredevil #169)
O Mercenário tem um tumor no cérebro que provoca dores de cabeça fortíssimos e alucinações. Ele fugiu do hospital onde estava internado e começou uma chacina sem precedentes. O Homem Sem Medo precisa capturá-lo, mas com um dilema – vivo ou morto?


Por Roger