Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Mulher-Maravilha #1 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Mulher-Maravilha #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Wonder Woman: Rebirth #1: Ultimamente a Mulher-Maravilha tem se indagado sobre seu passado e sua origem. Percebendo que sua história vive mudando, Diana resolve desvendar a verdade usando seu próprio laço mágico e descobre que, em algum momento, ela foi enganada. Diana está decidida a buscar a verdade sobre si e acabar com a mentira que a tem cercado até hoje. O escritor Greg Rucka retorna ao título da Mulher-Maravilha sugerindo que toda a cronologia da amazona até hoje, com versões diferentes foi proposital e maligno e coloca Diana em uma jornada sobre a verdade, que será a tônica das histórias a partir daqui. Uma proposta ousada, mas que merece atenção. Leitura recomendada.

Wonder Woman #1: Em busca da verdade, a Mulher-Maravilha voa até a densa floresta de Banakane em Bwanda para procurar uma ajuda inesperada. Coincidentemente, Steve Trevor lidera uma força-tarefa em missão secreta para deter Cadulo e seus homens que estão aterrorizando os moradores na mesma região. Duas subtramas que devem levar ao (re)encontro da Mulher-Maravilha com Steve Trevor. Por enquanto as peças estão sendo apresentada em clima de suspense. Leitura recomendada.


Por Roger