Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Doutor Estranho #5 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Doutor Estranho #5, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Doctor Strange #7: Nascido em um planeta em conflito entre a ciência e a magia, o Lorde Imperator jurou vingar a morte de seus pais caçando magos por todo o universo e eliminando a magia. Monako se sacrifica e usa seus últimos resquícios místicos para libertar Stephen e Illyana das garras do Imperator, mas garante ao Doutor Estranho que ainda restam fragmentos de magia espalhados. Leitura recomendada.

Doctor Strange #8: O Doutor Estranho e seus aliados começam a “caçar” cada migalha de magia em qualquer canto e reúnem alguns poucos artefatos. Apesar disso, Stephen não desiste de continuar sua busca por mais itens míticos. O exército do Empirikul destrói o Sanctum Sanctorum e Wong foge com Zelda antes de serem encontrados. Depois do massacre inicial, é hora dos místicos sobreviventes encontrarem um meio de reverte a situação. E a cada edição, o escritor Jason Aaron acrescenta novas camadas à trama. Leitura recomendada.


Por Roger