Planeta Home

Rakuten

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Comentário do Planeta Marvel: Guardiões da Galáxia #5 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guardiões da Galáxia #5, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Guardians of the Galaxy #5: Mais ação ininterrupta com a aparição de Yotat, o Destruidor de Destruidores, enviado pelo Aniquilador e pela Rainha da Ninhada. Três meses atrás, Yotat foi preso pelos Guardiões da Galáxia em Luganenhum e está sedento de vingança. Além de muita ação e toques de humor, a história direciona para um rumo diferente ao mostrar o destino de Peter Quill como líder de Spartax. Leitura satisfatória.

Drax #5: Drax, Terrax e Torgo enfrentam Fin Fang Foom na arena, até que o dragão gigante pega algumas crianças e foge por um portal de espaço/tempo até seu planeta natal, Maklu-IV. Ao atravessarem o portal, os três guerreiros encontram Fin Fang Foom em prantos. Drax encerra sua estada neste pequeno planeta com boas doses de ação e humor. Leitura satisfatória.

Rocket Raccoon and Groot #5: No meio de umas férias merecidas, Rocky e Groot são pegos de surpresa pela guerreira Gunhilda, encarregada de recuperar um item precioso roubado de seu povo, pela dupla de guardiões. Conto com todos os elementos no estilo cartoon. Leitura razoável.


Por Roger