Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem de Ferro #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Homem de Ferro #4, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em março de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Invincible Iron Man #7: O primeiro dia de trabalho de Mary Jane como assistente pessoal de Tony Stark. Preocupado com a falta de informação sobre o paradeiro de James Rhodes, Tony resolve procurar pelo amigo que está em Tóquio e pede ajuda ao Homem-Aranha. Essa história introduz Riri Williams como preparativos futuros. O diálogo entre Tony Stark e Mary Jane, bem ao estilo de Brian Bendis é outro ponto interessante dessa história. Leitura recomendada.

Invincible Iron Man #8: O Homem de Ferro chega à Tóquio e se encontra com o Homem-Aranha que passou a noite toda procurando por Rhodey, mas em vão. O Coronel Rhodes, por sua vez, luta por sua vida somente com seu treinamento, já que literalmente perdeu sua armadura para Tomoe. Quando o Homem de Ferro e o Homem-Aranha encontram Rhodes, também são surpreendidos pelos poderes de Tomoe. Uma parceria do Homem de Ferro com o Homem-Aranha só poderia resultar em diversão e muita ação, mas nada muito além disso. Leitura satisfatória.


Por Roger