Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #43 – Polaris (Editora Salvat)

Li Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #43 – Polaris, que reúne as edições #1-6 da revista All-New X-Factor de 2014, escrito por Peter David e desenhos de Carmine Di Giandomenico, lançado pela Editora Salvat.



Análise:
A Serval Industries, mega corporação tecnológica está financiando o novo X-Factor, equipe mutante formada por Polaris, Gambit e Mercúrio. Em suas primeiras missões, novos membros vão se juntando como Perigo, Warlock e Cifra. Com vastos recursos à sua disposição o Novíssimo X-Factor tem como objetivo “ajudar as pessoas”, e confiam que seu dono, Harrison Snow, presidente da Serval tem realmente essas boas intenções.

Neste primeiro volume, o escritor Peter David criar situações que ajudam na formação da equipe base. Ao mesmo tempo, trabalha com subtramas que devem se desenvolver daqui para frente. Com um ritmo fluente e natural, e histórias recheadas de ação e diálogos afiados, característicos de Peter David, o Novíssimo X-Factor é uma leitura agradável e o desejo de continuar a acompanhar. Leitura recomendada.


Por Roger