Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Thor #2 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Thor #2, formato americano, 60 páginas, lombada canoa, R$ 7,60, lançado em março de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Mighty Thor #3: Em Alfheim, Loki e Thor frente a frente. O “regenerado” e “rejuvenescido” Loki propõe uma aliança para ajudar a Thor a acabar com a guerra civil em Asgard. Porém, devido a um passado em que sempre era perseguida pelo Deus da Trapaça, Thor (Jane Foster) não dá ouvidos e ataca várias versões de Loki, que parece conseguir seu verdadeiro intento. Desenrolar interessante em que o escritor jason Aaron reapresenta várias versões de Loki mantendo seus conceitos da época em que viveu. Leitura recomendada.

The Mighty Thor #4: A Rainha Aelsa dos elfos luminosos deseja negociar um acordo de paz com Malekith, mas cai em uma armadilha preparada por Encantor. Enquanto os diabólicos planos de Malektih se desenrolam, em Asgard, começa o julgamento da mãe suprema Freyja, acusada de traição por um tirano e teimoso Odin. Duas tramas importantes e que continuam a atrai o interesse. De um lado, saber o que levou a Rainha Aelsa a se unir com Malektih, e do outro, o que aconteceu com Odin para ele chegar a esse ponto? Leitura recomendada.


Por Roger