Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Thor #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Thor #3, formato americano, 60 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Mighty Thor #5: A guerra civil está instaurada em Asgard. Freyja, a mãe suprema tem a seu lado os Três Guerreiros, Sif, Heimdall e seu homem de confiança, Loki. Malekith e seu Conselho Sombrio já tomaram Alfheim e se preparam para o próximo. Thor e Odin se digladiam através do universo até que a batalha é interrompida por uma tragédia. Caos e destruição, além de reviravoltas que surpreende os leitores. Leitura recomendada.

The Mighty Thor #6: Apesar de pertencer ao Conselho Sombrio e estar colhendo bons frutos de sua aliança, Dario Agger, representando os interesses da Roxxon, teme o poderio de Malekith. Por isso, aproxima-se de Loki em busca de auxílio. Para provar de que é “confiável”, Loki passa a contar uma história antiga de quando ajudou o viking Bodolf. A história de Loki lembram os antigos Contos de Asgard, uma bela referência do escritor Jason Aaron. Leitura recomendada.


Por Roger