Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Eaglemoss: Coleção Graphic Novels DC Vol.42: Batman – Sina Macabra

Editora: Eaglemoss, 192 páginas, R$ 54,90

BATMAN: SINA MACABRA, originalmente publicada em Batman: The Doom that Came to Gotham #1 a 3, de novembro de 2000 a janeiro de 2001.

Gotham City, 1928. Bruce Wayne retorna para a cidade após vinte anos distante numa cruzada para descobrir a fonte de uma maldição que resultou na morte de seus pais. O que é a tal criatura reptiliana deixando uma trilha de morte na cidade? E que destino terrível é prometido pelo Testamento de Ghul? Bruce Wayne deve vestir o disfarce do morcego para descobrir a verdade. Por Mike Mignola, Richard Pace, Troy Nixey, Dennis Janke e Dave Stewart.

BATMAN: GOTHAM KNIGHTS #36, originalmente publicada em fevereiro de 2003. A liberação de um alucinógeno numa fábrica de gás de Gotham ameaça o Cavaleiro das Trevas com monstruosas visões. Por Mike Mignola, Troy Nixey e Dave Stewart (HQ em preto, branco e vermelho).

THE DEMON #1, originalmente publicada em setembro de 1972. Invocado pelo feiticeiro Merlin para defender Camelot contra Morgana Le Fey, o demônio Etrigan ganha uma forma humana. Por Jack Kirby e Mike Royer.


Fonte: Eaglemoss