Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Monstro do Pântano – Raízes do Mal Vol.2

Editora: Panini Comics, 148 páginas, R$ 23,90

Ele era a encarnação do reino vegetal do planeta Terra – o espírito de todos os brejos, charcos e pântanos. Tinha uma bela esposa, com quem concebeu uma filha, e o poder e a beleza da natureza para dar sentido à vida. Ele era o Monstro do Pântano. E estava feliz. E então descobriu que talvez nada disso tenha sido verdade. Mas será mesmo que todas essas lembranças foram uma invenção de sua mente? Sem nenhum tipo de aviso, o dr. Alec Holland se encontra a milhares quilômetros dos pântanos da Lousiana, local que acreditava ser seu lar. Ele agora tem uma vida da qual não lembra nada e recuperou o corpo humano que um dia acreditou ter perdido para sempre.

O tempo como Monstro do Pântano não parece nada além de um sonho distante que se esvanece, um delírio, uma terrível alucinação. Mas o monstro que assola o bayou que ele deixou pra trás parece muito real. Assim como a bela mulher que o amava, o perigo que ela agora encara e a terrível vingança dos poderes que ele outrora serviu – os deuses dos campos e das florestas que formam o Parlamento das Árvores. Para encontrar a verdadeira identidade e salvar aqueles que ama, Alec deve partir em uma jornada espiritual através de continentes, oceanos e dos bilhares de anos de segredos do próprio planeta!

Mark Millar (Kick-Ass) segue sua fase criativa à frente do título do Monstro cercado pelos talentos de Phil Hester (Arqueiro Verde), Kim DeMulder (HELLBLAZER, Os Defensores) e Tatjana Wood (Camelot 3000), levando o Monstro do Pântano a encarar novos desafios em RAÍZES DO MAL.

Originalmente em Swamp Thing #146 a 150.


Fonte: Panini