Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Henry Ian Cusick confirma qual será seu papel na série dos Inumanos

Os oitos episódios da série dos Inumanos fruto da parceria da Marvel, ABC e IMAX chegaram ao fim na semana passada. E apesar de algumas versões online que vazaram, não temos ainda nenhum trailer oficial disponibilizado. A novidade que temos é algumas adesões do elenco, que foram inicialmente anunciadas pelo IMDB. Uma delas é o ator Henry Ian Cusick que confirmou seu papel como Dr. Evan Declan.



Eu serei um geneticists e seu nome é Dr. Evan Declan e ele é humano. E eu acho que isso já diz muito já, se você conhece os quadrinhos, sabe de onde os inumanos vem, e basicamente esse é meu personagem” disse Cusick ao CinemaBlend.

Eu não conheço tudo dos quadrinhos obviamente, mas está muito fiel no sentido de que os personagens principais parecem os personagens dos quadrinhos, sim, absolutamente.” revelou o ator e continuou “Se você quer todos os detalhes, eu não sei muito bem dos quadrinhos para afirmar, mas imagino que sim, pois temos muitos executivos da MARVEL nos sets e muito pessoal da Marvel dizendo coisas do tipo 'não, não, você está fazendo isso errado. É desse jeito', essas pequenas coisas que só o pessoal da Marvel sabe, como você deve colocar certas coisas, como certas coisas aparecem em outros seriados da Marvel ou coisas assim. Eles chegam falando 'Oh, não, não, não, tem que fazer desse jeito'. Então, temos esses executivos nos sets, então eu acredito que eles estejam sendo fiéis aos quadrinhos para que os fãs curtam a série".

A série dos Inumanos terá Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan como Medusa, Iwan Rheon como Maximus, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Crystalis, Mike Moh como Tritão, Sonya Balmores como Auran, e Ellen Woglom. Os primeiros episódios sairão em cinemas IMAX de todo o mundo a partir do dia 1 de Setembro. Depois, teremos a estreia depois na ABC será a partir de 29 de Setembro, todas as sexta-feira.


Fonte: Universo Marvel 616