Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Mulher-Maravilha – Diretora confirma que retornará para a sequência

Após dirigir de maneira excelente o novo sucesso da DC, já era de se esperar que Patty Jenkins devesse retornar para a sequência de Mulher-Maravilha.



Agora, já se passou mais de um mês desde a estreia do filme e ainda não ouvimos uma confirmação oficial sobre o retorno de Jenkins. Recentemente, em uma sessão de perguntas e respostas, a diretora confessou ter chegado em um ponto de compreensão sobre o seu papel no sucesso do filme e sua posição única para continuar a história da Amazona. Confira o que a diretora contou para a plateia da sessão:

Eu tive uma epifania sobre Mulher-Maravilha 2. Foi tipo, você não precisa fazer isso. Não precisa ser uma conclusão perdida que você faça Mulher-Maravilha 2. Mas então enquanto eu pegava no sono eu tive uma epifania. Eu estava tipo, espere um minuto. Você tem a melhor personagem de todos os tempos que você ama encarecidamente, com um elenco que você ama sentando na palma de sua mão – você pode fazer o que quiser com eles – você está maluca? E então eu percebi, não é mais, é outro filme. Seu próprio filme. E tem que ser ótimo.”

A diretora continuou: “É uma continuação da mesma personagem, mas tem uma história ótima e completamente diferente para ser contada. Com essa personagem em nosso – no mundo, isso é divertido, porque agora ela existe, é apenas divertido, e também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos atualmente.

Aparentemente, Jenkins está ansiosa para trabalhar novamente com a mitologia da Amazona, oferecendo uma história diferente – e ainda melhor – do que a que tivemos esse ano.


Fonte: Legião dos Heróis