Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Carnificina, Sexteto Sinistro, participações futuras de mais heróis do UCM e outras informações sobre o novo universo do Homem-Aranha na Sony

Faltam exatamente 15 dias para Homem-Aranha: De volta ao Lar chegar aos cinemas brasileiros e o pessoal do elenco está numa alta maratona de divulgação do filme, cheios de entrevistas e coletivas de imprensa. No meio disso tudo, novidades sobre novos uniformes do herói, antagonista para o vindouro filme do Venom e especulações sobre a continuação surgiram.



"Esse é o lugar onde ele sempre deveria estar, ele foi criado para introduzir a perspectiva de uma criança nesse mundo maluco de super-heróis e até agora o que tínhamos visto era ver o Homem-Aranha trabalhando sozinho" disse o diretor John Watts durante o evento CineEurope. O filme também é o que tem mais apelo para o público mais jovem de todos os produzidos pela Marvel até agora, se apoiando em estrelas já bem conhecidas entre os adolescentes como é o caso da Zendaya. Para eles terem uma boa interação, Watts mandava-os passear juntos nos intervalos das filmagens em Atlanta, para aquários, piqueniques em parques e coisas do tipo. Holland lembrou que Zendaya tinha uma boa dinâmica de interação. "Ela inventou um jogo interessante em que colocou todos muito próximos, fazendo-nos sentar num círculo e você tinha que ser honesto dizendo qual a primeira impressão que teve ao ver cada um".

Tom Holland também pôs fim aos boatos que envolveriam uma mudança de uniforme ou mesmo talvez uma possível aparição do simbionte em Vingadores: Guerra Infinita. Sobre o fato de aparecer por completo com uma roupa de captura de movimentos, o ator disse que "acho que é porque meu uniforme quando você faz algumas coisas em que existe muito CGI por trás de você, é mais fácil fazer CGI em tudo. Eu apenas chego lá e faço o que me mandam, mas eu acho que é porque com todo o CGI que tem no set, é mais fácil apenas pintar por cima meu uniforme de De Volta ao Lar por cima do meu corpo do que eu vestir ele e depois eles terem que pintar tudo por cima" disse o ator pra o site italiano Bad Taste. "Não, não será diferente. Eu acho que não. Será o mesmo traje" afirmou.

E falando em Simbionte, a novidade a cerca do filme do Venom é que o vilão será ninguém menos que o Carnificina. Quem noticiou isso foi o The Hollywood Reporter, que colocou também que mesmo só tendo o contrato assinado para mais dois Homens-Aranha, tanto a Sony quanto a Marvel pretendem usar Holland fazendo pequenas participações nos spin-offs e filmes de outros heróis. Ele basicamente, seria o maior ponto de ligação entre os dois estúdios.


E além do filme da Silver Sable e Gata Negra, o site afirma que há planos para se trabalhar também com Kraven e Mysterio, apesar de não se saber exatamente ainda como se levará eles pras telonas. O que se especula é que o estúdio pretenda ainda - só que agora lentamente - juntar seis vilões para o tão esperado filme do Sexteto Sinistro.

Na matéria do The Hollywood Reporter, também foi noticiado que não veremos Tony Stark/Homem de Ferro na continuação de "De volta ao lar", mas outro personagem da Marvel Studios certamente deve dar as caras, já que fazia parte do contrato inicial que os filmes do Aranha teriam participações especiais de heróis do UCM. O presidente da Sony Tom Rothman disse na reportagem que "a Marvel é tão boa nisso. Eles são muito respeitosos com sua vida, de verdade. Eles entendem que você tem outros filmes pra trabalhar, então, eles tentam e consertam tudo para que você possa trabalhar".

O The Hollywood Reporter também descomplicou todo o emaranhado envolto no acordo dos dois estúdios. Basicamente tudo foi arquitetado com uma conversa entre Kevin Feige e Amy Pascal. "Sony tem os direitos e isso não vai mudar. Sony então pagará o filme, distribuirá o filme, venderá o filme. Só nos deixaram fazer o filme e incorporar ele dentro do nosso universo".

Além de Tom Holland, o filme contará com os grandes nomes de Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, e Robert Downey Jr.


Fonte: Universo Marvel 616