Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool 2 – Produtor da FOX fiz que Cable irá balançar todo o universo dos X-Men

Desde que foi anunciado no fim do primeiro filme de Deadpool,  Cable tem ganhado muita atenção dos fãs. Principalmente quando foi oficializado que Josh Brolin estaria interpretando o personagem em Deadpool 2, o mesmo ator que interpretará Thanos em Guerra Infinita.



Recentemente, o produtor dos filmes de X-Men, Hutch Parker, conversou com o Screen Rant e falou como a chegada do personagem poderá mudar algumas coisas. Quando foi questionado sobre o que significava criativamente a adição do personagem, Parker respondeu:

Bem, como você sabe, é um pouco implícito na sua pergunta, apenas abre uma série de portas. Eu acho que isso foi parte do que foi tão animador de adicioná-lo à mistura, não só o que ele traz como personagem – e penso que o que eu acho que Brolin vai trazer para o papel, creio que foi apenas uma escolha de elenco brilhante – mas isso expande as possibilidades novamente e nos dá mais flexibilidade e oportunidade que é uma das maneiras pelas quais podemos manter essa franquia vibrante, emocionante e fresca – apresentando elementos emocionantes, dinâmicos e diferentes

Obviamente Parker se refere ao fato de Cable trazer elementos tão fantasiosos quanto viagem no tempo, um vírus tecno-orgânico e o fato dele ser um filho do Ciclope que foi enviado para o futuro.


Fonte: Legião dos Heróis