Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra – Diretor explica grande diferença entre T’Challa e os outros heróis da Marvel

O trailer de Pantera Negra foi divulgado ontem e, junto dele, vieram vários questionamentos sobre a trama do filme e o que podemos esperar da história. Em entrevista com o Entertainment Weekly, o diretor do filme, Ryan Coogler, explicou alguns aspectos das cenas que vimos sendo apresentadas.



Contudo, em um momento específico ele explicou a grande diferença entre o Pantera Negra dos outros heróis da Marvel:

O que faz do Pantera diferente dos outros super-heróis da Marvel é que ele não se vê como um super-herói. Ele se vê como um político. Ele acorda pensando, ‘Como eu vou cumprir meus deveres como rei deste lugar?'”.

Certamente, isso faz sentido, dada a narração do filme em seus momentos finais, onde uma voz imponente diz que é difícil para um bom homem ser rei.
O diretor também falou sobre a cena de inicio do trailer, onde temos Everett Ross (Martin Freeman) interrogando Ulysses Klaue (Andy Serkis) em uma cela na Coréia do Sul.

Naquela cena, eles interpretam os substitutos do público. Uma pessoa sabe muito sobre Wakanda e outra pessoa acha que sabe, mas não sabe. É apenas um teaser, então não queremos revelar muito. Mas achei que seria incrível começar com um personagem que viu a verdadeira luz de Wakanda”.


Fonte: Legião dos Heróis