Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Produtor de Pantera Negra fala sobre próximos passos do Universo Cinematográfico da Marvel

Produtor de Capitão América: Guerra Civil e de Pantera NegraNate Moore, está por dentro do que acontece nos estúdios da Marvel. E, em entrevista ao Complex UK, Moore comentou o que está sendo planejado para a próxima etapa do Universo Cinematográfico da Marvel, que será iniciada após o filme Vingadores: Guerra Infinita.



Então, estamos terminando o que chamamos de Fase 3, que terminará com o quarto filme dos Vingadores em 2019. Então eu penso que para nós continuarmos essa conversa vem a pergunta, e depois? Quem serão os novos heróis que podem contar grandes novas histórias e nos levar a mundos novos que nem sequer tivemos a chance de visitar ainda, enquanto continuamos expandindo a lista dos heróis que temos e que encontramos o próximo passo para os personagens que as pessoas venham a adorar?”, iniciou.

Moore revelou que ainda precisa ser encontrado qual história a Marvel irá explorar na próxima fase. “Estamos procurando a próxima melhor história. E depois deixamos que a história nos conte o que devemos fazer como parte dessa narrativa unida no Universo Cinematográfico Marvel”, encerrou.


Fonte: Observatório do Cinema