Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Robert Downey Jr. Deve continuar aparecendo em outros filmes da Marvel

Faz mais de uma década que Robert Downey Jr tem uma relação muito próxima do Universo Cinematográfico Marvel, sendo uma das grandes estrelas do filme e interpretando o Homem de Ferro, um dos grandes heróis – e bases – para que o universo heróico da Marvel se desenvolvesse pelo estúdio.



Além dos seus filmes solo de Tony Stark, o ator já participou de diversos outros filmes do UCM – sendo o mais recente Capitão América: Guerra Civil, que acabou funcionando como um filme menor dos Vingadores.

Agora, Robert se prepara para voltar ao personagem Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mostrando tanto um lado como mentor do Aranha, seu lado civil e, é claro, sua faceta heroica.

Ainda que muitos fãs torçam para um quarto filme solo do herói, não existem muitas pistas de que isso vá acontecer. Por parte de Robert Downey Jr, no entanto, ele está mais do que preparado para continuar participando dos filmes da Marvel.

Em uma entrevista com  o Cinema Blend e outros jornais na conferência de imprensa para o filme de Peter Parker, ele comentou sobre o seu envolvimento com o estúdio:

O que acontece é que as coisas que são apresentadas para mim são muito bem pensadas pelo pessoal que esteve fazendo isso corretamente por um bom tempo, e eu vou lá tipo e só aprovo.”

Vale lembrar que o ator já está confirmado nos dois próximos filmes dos Vingadores, onde os heróis da Terra terão que batalhar contra Thanos.


Fonte: Legião dos Heróis