Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Tom Holland confirma que Peter Parker estreou no UCM em Homem de Ferro 2

Há algum tempo atrás, havia uma teoria dizendo que Peter Parker já tinha aparecido anteriormente no UCM, mais precisamente em Homem de Ferro 2, na cena em que um garotinho era salvo pelo herói e foi aí que as teorias começaram, dizendo que esse garotinho se tratava de Parker.



Em uma recente entrevista, Tom Holland confirmou que o garotinho era de fato Peter Parker, o futuro Homem-Aranha.


Eu posso confirmar que é o Peter Parker. Eu posso confirmar isso hoje. Eu literalmente tive essa conversa com Kevin Feige apenas 20 minutos atrás. Talvez eu tenha revelado um grande e antigo spoiler, mas está no ar agora. É legal. Eu gosto da ideia de que Peter Parker esteve no universo desde o início.


Fonte: Cromossomo Nerd