Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #10 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #10, lançado em abril de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Doutor Estranho – O Destino do Tempo (Marvel Premiere #13)
O Doutor Estranho adentra o vácuo temporal atrás do Barão Mordo. O bruxo está em posse do Livro de Cagliostro, onde pretende alterar eventos do passado a fim de ser o unido mestre das artes místicas.

Miss Marvel – Volta ao Lar (Ms Marvel #13)
Carol está em uma festa do porta-aviões nuclear USS Harsey. Porém, o evento é interrompido por misteriosos mercenários atrás do navio.

Pantera Negra – A Ameaça do Rei Cadáver (Jungle Action #10)
Mônica Lynn está presa incriminada injustamente. Seu amado, o Rei T’Challa parte em busca da verdade e volta a se confrontar com o Barão Macabro, que desta vez, tem a seu lado o Rei Cadáver.

Demolidor – Mistério Sem Nome (Daredevil #173)
Após o incidente no museu, mostrado na edição #166, Melvin Potter aguarda julgamento. Seu advogado de defesa Matt Murdock, sozinho, após o sumiço de Foggy Nelson, tem trabalho dobrado – criar uma defesa convincente e ainda por cima, encontrar quem está se fazendo passar pelo Gladiador, agredindo as pessoas e agravando ainda mais a situação de Potter.


Por Roger