Planeta Home

Rakuten

quinta-feira, 22 de junho de 2017

US News Marvel: A volta de Meio Quarteto Fantástico nos quadrinhos

Para os leitores do Brasil, a despedida do Quarteto Fantástico após as Guerras Secretas pode ser recente. Mas nos EUA já faz uns bons três anos que não se vê mais a revista mensal do grupo e muito menos nenhum sinal do casal Richards dando o ar de sua graça nos títulos. Johnny Storm e Ben Grimm se separaram e foram membros ativos dos Vingadores e Guardiões da Galáxia respectivamente por um tempo. Mas será que o Quarteto Fantástico terá a chance de um dia voltar? Bem, talvez o editor-chefe da Marvel vá te deixar meio esperançoso em seu último twitter:



É, o coisa com um "2" ao invés de um "4" no cinto. A lógica aponta para que se não temos quatro, que dois da equipe original do Quarteto Fantástico mantenham a chama acessa. Há quem acredite que isso também seja uma maneira de reviver a revista clássica da Marvel chamada Two in One, onde o coisa sempre vivia em parceria com um personagem Marvel convidado. Talvez, seja o caso de repaginação do título.


Se for isso mesmo, acho que é uma boa maneira de aproveitar esses dois personagens que sempre tiveram bastante apelo pra ter títulos próprios, tem uma grande história pessoal juntos e ainda assim não mudaria o status quo impactante causado pela Guerras Secretas na família Richards.


Fonte: Universo Marvel 616