Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Detective Comics #1 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Detective Comics #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Detective Comics #934: Alguns dias atrás, Azrael alegou ter sido caçado pelo próprio Batman e acredita que uma grande conspiração ameaça Gotham. Batman descobre que todos os Vigilantes de Gotham estão sendo vigiados e pede para a Batwoman treinar uma equipe de ataque formada por Spoiler, Robin Vermelho, Órfã e Cara de Barro. O escritor James Tynion IV faz uma proposta interessante ao reunir uma equipe nesse título do Batman que deve dividir as atenções com a Batwoman. Um mistério a ser resolvido e uma equipe a ser treinada dve render bons momentos. Leitura recomendada.

Detective Comics #935: O treinamento intensivo exigido pela Batwoman coloca seus aliados até o limite. Tim Dake vislumbra um futuro acadêmico brilhante, mas não tem coragem de contar ao Batman e desistir da equipe. Batman ainda continua a investigar quem está atrás dos justiceiros de Gotham, quando é encurralado por um ex\ercito de Homens-Morcego. A trama continua a ser desenvolvia de forma linear, e num bom ritmo, com algumas pequenas tramas sendo espalhadas. Leitura recomendada.


Por Roger