Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Doutor Estranho #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Doutor Estranho #6, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Doctor Strange #9: Roteiro: Jason Aaron / Desenho: Chris Bachalo
Wong e Zelma Stanton reúnem pessoas especiais qeu foram tocadas pela magia, mas que perderam seus dons depois do ataque do Empirikul. Toda a ajuda é bem-vinda ao templo dos Defensores Secretos. Doutor Estranho e seus aliados místicos finalmente conseguem reunir todo aparato mágico que sobrou no mundo... o que não é muita coisa. Mesmo assim, eles seguem ao Sactum Sanctorum tomada pelo Lorde Imperator e seu exército. Leitura recomendada.

Doctor Strange #10: Roteiro: Jason Aaron / Desenho: Chris Bachalo
Os aliados do Doutor Estranho combatem os Inquisidores. Dentro do santuário, Stephen enfrenta não somente Lorde Imperator, mas também presta contas de seu passado e do uso constante da magia. A trama que o escritor Jason Aaron vem desenvolvendo desde o início da série, chega a uma conclusão de forma dramática. Mas ainda restam muitas questões a serem resolvidas, principalmente sobre o destino da magia. Leitura recomendada.


Por Roger