Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guardiões da Galáxia #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guardiões da Galáxia #6, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Guardians of the Galaxy #6: Hala foi detida, mas a capital de Spartax foi totalmente destruída. Peter Quill foi deposto de seu cargo e “retornou” aos Guardiões da Galáxia. Ele e Kitty estão em missão e acabam descobrindo um campo de concentração badoon. A história foca apenas nos dois guardiões, onde o escritor Brian Bendis pode fazer aquilo que está bem acostumado – vários momentos de interação entre o casal e longos diálogos. Leitura satisfatória.

Drax #6: Depois de resolver algumas situações em uma pequena lua e acabar com os planos de Fin Fang Foom, Drax retorna a seu plano original – caçar Thanos. Mas antes, ele e seus novos aliados deixam as crianças raptadas com seus respectivos familiares. Antes que possam continuar sua entrega, são abordados por uma mercenária espacial, conhecida de Ora. Basicamente, segue a mesma linha desde a primeira edição – bastante ação e humor. Leitura razoável.

Rocket Raccoon and Groot #6: Rocky e Groot se digladiam para ver quem é o melhor. Sinuca, pingue-pongue, jogo de dardos, fliperama, pôquer, enfim, tudo quanto é jogo que se possa imaginar. Enquanto disputavam um racha espacial, são chamados para ajudar o Gen. Dock a expulsar os kiffs de seu planeta. Mais uma chance para ver quem mata mais kiffs. Leitura razoável.


Por Roger