Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #6, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #10: Assim que aterrissou (ou despencou da órbita terrestre), o Homem-Aranha quase morreu pelas mãos do Escorpião. Em seguida, tentou pular de um trem-bala em movimento. Ainda assim, o Aracnídeo tem tempo para encontrar o esconderijo do Escorpião e sua identidade secreta. Os planos do Escorpião são maiores do que aparentavam, nessa edição recheada de ação. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #11: Mesmo com todos os seus companheiros, aliados e empregados de suas filiais em Xangai, São Francisco e Nova York trabalhando em conjunto, o Homem-Aranha precisa de uma ajuda extra, o que talvez tenha conseguido, embora um pouco tarde para impedir a ascensão do Escorpião. A história chega a mostrar um breve vislumbre de acontecimentos futuros que afetarão o universo Marvel. Leitura recomendada.

The Amazing Spider-Man #1.1: Julio Rodriguez foi assassinado por um grupo de bandidos, mas retornou de seu túmulo de maneira inexplicável. Muitos creditam sua ressurreição à um milagre e a ciência não tem uma explicação. O Homem-Aranha resolve investigar, o que o leva até Don Anselmo, um feiticeiro e um grupo misterioso, os Santeros. Essa história faz parte de uma minissérie em seis partes, “Graça Espetacular”. Leitura interessante.


Por Roger