Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Universo Marvel #7 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Universo Marvel #7, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Venom – Space Knight #7: Flash e seus novos aliados, 803, Iqa, Pik Rollo e sua filha conseguem uma nova nave e estão prontos para partir. Antes disso acontecer, Tarna, a Agente do Cosmo designada para supervisionar Venom, foi enviada para substituir o Klyntar que Flash Thompson está hospedando, pois vem dando sérios sinais de ira descontrolada. É claro que o Flash não iria permitir que isso acontecesse. Leitura razoável.

The Uncanny Inhumans #7: Frank McGee inicia suas investigações sobre o roubo do protótipo Antígeno da Ennilux, junto com uma equipe formada por Leitor, Inferno e Treste. Primeiramente, eles descobrem que o Capo, antigo presidente da empresa não está morto e está em posse do dispositivo. McGee consegue o aparelho de volta, mas Capo foge depois de se apossar do corpo de Forey, o cão do Leitor. Leitura satisfatória.

Nova #7: O clone de Jessé encontra a nave de clonagem chitauri e está determinado a destruir este local abominável. Sam consegue chegar na nave, mas conseguirá salvar o clone de seu pai? Além disso, o jovem Nova jamais desistirá de encontrar seu verdadeiro pai, mesmo que tenha de se afastar de sua família e seus amigos para trás. Leitura recomendada.

Silver Surfer #5: Depois de salvar a cultura terrestre, o Surfista Prateado recebe homenagens no mundo todo. Por outro lado, Norrin Radd acaba perdendo sua identidade zenn-laviana. E para piorar, até mesmos os quadrinhos publicados com as histórias do Surfista Prateado foram afetadas! Leitura recomendada.

Guardians Team-up #5: É a vez de Rocky Raccoon e Cosmo ficarem nos monitores de vigilância dos Guardiões da Galáxia em Luganenhum. Atrás de sua cerveja, Rocky acaba tendo que salvar os Vingadores de Estimação – Bola de Pêlo, Asa Vermelha, Zabu, Dentinho, Srta. Leoa e Pocinha – raptados por Abutre Von Doom e seus Mascotes do Terror. Leitura insatisfatória.

Contest of Champions #8: A Raposa Branca e os Supremos chegam ao Mundo Bélico do Maestro e se deparam com um exército de simbiontes. Radical liberta os outros competidores do torneio que haviam sido presos por Jake Gallows, o Justiceiro 2099. Os planos do Maestro de enviar Radical junto com os Supremos para a Terra Primordial e deixar a Raposa Branca está para ser desvendado. Leitura insatisfatória.

Contest of Champions #9: E uma Terra onde o Capitão América perdeu a Guerra Civil contra o Homem de Ferro. Stark se tornou o Presidente dos EUA e lidera os Poderosos Vingadores como o Patriota de Ferro. O Maestro os transporta para o Mundo Bélico para enfrentarem aqueles que lá permaneceram. Desde que Maestro assumiu o controle, o Torneio de Campeões mudou completamente de alvo. Se já não estava tão atraente, ficou um pouco pior. Leitura insatisfatória.


Por Roger