Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #5 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #5, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Extraordinary X-Men #5: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Humberto Ramos
Dessa vez, Sinistro foi longe demais em seus experimentos e criou um clone híbrido de Scott Summers com DNA mutante e inumano. Descontrolado, ele ataca os X-Men cm fúria total. Colossus e Illyana enfrentam Sinistro para resgatar Noturno. E Tempestade resolve ser a voz ativa na comunidade mutante. Leitura recomendada.

Uncanny X-Men #5: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
Os Cavaleiros da Tempestade chegam à Genosha onde se encontram apenas Magneto e Triagem. Mas o Mestre do Magnetismo não luta sozinho por muito tempo quando seus aliados retornam. Mesmo assim, Magneto toma uma decisão radical com relação a ilha que foi seu lar por tanto tempo. A fim de assegurar a segurança de Triagem, os Fabulosos X-Men o levam até o Abrigo-X de Ororo. Magneto pode estar do lado dos X-Men, mas sempre é uma pessoa a ser temida. Leitura recomendada.

All-New X-Men #5: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
Após ser massacrada por Blob, o fator de cura de Laura trabalha com eficiência, porém, Warren não está nada satisfeito com as atitudes impensadas de sua namorada. E parece que o Blob não irá conseguir seus momentos de paz, pois ainda tem pela frente o restante dos Novíssimos X-Men. Leitura satisfatória.


Por Roger